segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A COLUNA

Jesus abandonou o Internacional. E não foi por falta de insistência do nosso Senhor, que sempre esteve ao seu lado neste campeonato. Chego até acreditar que, Ele, estava interferindo a favor do Inter.
Foram muitas as coincidências que me levaram a pensar isso.

Uma delas foi no início do Brasileirão, quando o Colorado envolvido com a Copa do Brasil, colocava os reservar a disputar o Campeonato e mesmo assim, chegou abrir vantagem sobre segundo colocado.
Depois, tendo a disputa da Copa Suruga no Japão, causou um atraso de duas rodadas em relação aos demais. Houve momentos em que os adversários diretos jogavam mais cedo (acumulando três rodadas a menos) e ainda continuava dentro do G-4.
Desde a perda da Copa do Brasil até hoje, Tite não soube dar ao time o mesmo rendimento de outrora. Jesus torcedor fanático colorado, colocou no mercado Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. E o Inter!? Resolveu de novo ignorar o sinal.

O Homem é Santo! E com certeza não teria sangue de barata. Com todo esse auxilio e não fez por merecer!? Largou de mão.
Se apenas tivesse abandonado, menos mal, tudo bem! No entanto, o amor e o ódio andam lado a lado. Tanto o Inter instigou Sua ira, que mandou um dilúvio para o Beira-Rio, matando o resto de esperança que alguém pudesse ter no título.

Quando Deus criou o homem, a Sua imagem e semelhança, deu a ele o livre arbítrio.
E o Inter escolheu morrer abraçado ao Tite que a Jesus!

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online