domingo, 20 de setembro de 2009

GRÊMIO GOLEIA O FLUMINENSE

Com a alma já encomendada, foi mais fácil que tirar pirulito de criança a vitória do Tricolor gaúcho sobre o Tricolor das Laranjeiras. Um 5x1 que causou choro de alguns atletas no vestiário após o término da partida no Olímpico.

Depois das declarações de Adilson durante a semana, dizendo que a partida seria como bater em bêbado. Frase esta que deixou os cariocas revoltados. Porém, não mudou nada. Só perderam indignados!
Mesmo se o Grêmio não tivesse feito os gols da goleada, sairia mesmo assim vencedor. Adeílson e Cássio encarregar-se-iam da vitória gaúcha, com os dois gols contra que cometeram. Tcheco, Souza e Jonas se responsabilizaram pelos demais gols e Kieza fez - a favor - para os cariocas.

Foi uma tarde que não chegou a assustar a torcida gremista, com uma possível zebra. Sempre um jogo um tanto emblemático, quando do enfrentamento com um time da zona do descenso, devido que a perda de pontos representam valerem mais, já que a maioria dos times vencem o confronto com esses adversários. Mas, a partida foi um mamão com açúcar. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Grêmio já vencia por 3x0.

Próximo domingo, às 16h, o Tricolor tem um confronto direto na luta pelo G-4. Vai até Goiânia enfrentar o Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão.
E, “sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra”, neste 20 de setembro, que comemoramos a Revolução Farroupilha.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online