A 25ª rodada do brasileiro abriu, com uma surpresa.
Um grande jogo de futebol, com lances de gols para as duas equipes. Como não poderia ser diferente, o tricolor pressionando a todo instante e o esmeraldino puxando os contra-ataques com Iarley.
Depois de sair ganhando com gol de Léo, o Grêmio cedeu a virada e teve sua primeira derrota, em casa, para o Goiás. O gol, olímpico, de Paulo Baier, contou com a falha do goleiro Victor, no início da seguda etapa. E a virada veio com o lateral Vitor, que manteve o campeonato aberto para alegria de Cruzeiro e Palmeiras, que se enfrentam amanhã, no Mineirão.
GRÊMIO 1 x 2 GOIÁS
Victor; Léo, Pereira (Amaral) e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Tcheco (Orteman), Souza e Helder; Reinaldo (Soares) e Marcel.
Técnico: Celso Roth.
Harlei; Ernando, Rafael Marques, Henrique; Vítor, Fahel, Júlio César (Adriano Gabiru), Ramalho, Paulo Baier (Fernando) e Thiago Feltri; Iarley.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Gols: Léo, aos 30 minutos do primeiro tempo; Paulo Baier, aos 04 minutos do segundo tempo e Vitor, aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Reinaldo, Réver e Souza (Grêmio); Fahel, Thiago Feltri, Rafael Marques, Iarley e Fernando (Goiás).
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS). Data: 13/09/2008.
Árbitro: Célio Amorim (SC). Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC).
Os outros dois jogos de o sábado, tiveram: na Arena da Baixada, o Atlético PR vencendo a Portuguesa, que assumiu a lanterna do competição, por 2x0. Gols de Júlio César e Antônio Carlos, que por consequência tira o furacão da zona do descenso. E no confronto mineiro o Ipatinga derrotou, em casa o Atlético MG, por 3x2. Gols de Ferreira, Luciano Mandí e Adeílson para o Ipatinga. E a favor do galo Renan Oliveira e Leandro Almeida.
Por: João Almeida
sábado, 13 de setembro de 2008
DEU ZEBRA
às 20:27
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment