domingo, 28 de setembro de 2008

OBVIAMENTE, DEU OS GALÁCTICOS!



Antes do início do GreNal, alguns dirigentes do Cavalo Paraguaio diziam que era um risco colocar a torcida colorada nas arquibancadas superiores, já que em baixo, havia os torcedores do Cavalo (aquele, ...estrangeiro!). No entanto, não aconteceu, absolutamente nada, contra a torcida do rival, pois somos civilizados. Eles próprios brigam entre si. Foi o acontecido. Mas, nada como levar umas borrachas no lombo e um gol, para acalmar os ânimos dos barderneiros.
O presindente do Cavalo Paraguaio, parece não ter ajustado a máquina antes do jogo. Ela quebrou no primeiro tempo!
Agora diz: que a frase não provoca nada, dentro do campo. Imagina se influêciasse!
Partindo, para dentro das quatro linhas, foi um chocolate!
Logo no começo, D'alessandro já marcou. Depois o zagueiro do Cavalo Paraguaio, Pereira, sentiu que a coisa não estava boa e pipocou (inventou uma lesão). Logo em seguida o empate, com Tcheco, que não assustou em nada o Rolo Compressor, pelo contrário animou e fizemos mais três. Os outros carrasco foram: Alex, Índio e Nilmar, resultando num 4x1, bem baratinho. No final da primeira etapa, Edinho foi injustamente expulso, junto com Tcheco. O cartão amarelo seria o recomendado pelo entreverro, ocorrido com os dois. Como o jogador do Cavalo Paraguaio já tinha o cartão amarelo, seria seu segundo, por consequência a expulsão. Mas, tudo bem!
No segundo tempo o treinador do Cavalo Paraguaio, resolveu se encolher como um time pequeno, que na verdade é. Daí não sofreu mais nem um gol.
Não posso dizer que "cinco muito", mas digo: que pena, Cavalo Paraguaio!















Os outros resultados de hoje tiveram:
Náutico 0x0 Palmeiras - novo lider
Ipatinga 3x1 Vasco
Coritiba 1x1 Atlético PR
São Paulo 2x0 Cruzeiro
Botafogo 1x1 Fluminense
Santos 1x1 Portuguesa

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online