sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NO FINAL, EMPATE.

A presença do ex-zagueiro do Inter, diga-se: o melhor que já pisou na aréa colorada, Elias Figueroa (no meio), esteve na concentração do Internacional no Chile. E parece ter trazido sorte para o clube do povo, que obteve um bom empate em 1x1, diante da Universidad Católica, já que a competição possui no regulamento o gol qualificado. Na foto também: à esquerda Vitorio Píffero, à direita Arthur Dallegrave.




Com um gol de Adriano aos 40 minutos do segundo tempo, o Inter conseguiu o empate fora de casa. Agora para passar de fase (e o adversário provavelmente será o Boca Jr. que venceu a LDU, no primeiro jogo por 4x0), para o colorado serve o 0x0, o 1x1 irá para as cobranças de pênalti, qualquer vitória classifica o Inter e empate apartir dos 2x2 dá Universidad Católica.
O colorado com um time misto, jogou de igual contra a equipe chilena. Com chances de gols perdidos por ambas equipes. O desfalque ficou por conta de D'alessandro, que não jogará a partida de volta no Beira-Rio, semana que vêm, pois foi expulso no banco de reservas pelo árbitro, Roberto Silvera (Uruguai). Barrientos marcou para os chilenos aos 42 minutos do primeiro tempo.
O Internacional retorna para o Brasil ainda na madrugada de sexta, as 2hs e 30min, hora local.
Porque neste fim-de-semana terá uma peleia das grandes, um super GreNal de importância a muito não vista.
E que tenhamos um jogo de muitos gols e torcedores de ânimos nada exaltados.
Um GreNal de muita paz.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online