domingo, 14 de setembro de 2008

À LÁ, GAÚCHA!

Com muita raça, por consequência uma forte marcação o talento é redundância citar no time do Internacional. O colorado freiou a arrancada do Botafogo, no Rio.
O placar foi aberto com Alex, depois do cruzamento de Nilmar. D'alessandro marcou o segundo, seu primeiro, com a camisa do Inter. Numa bela jogada, mostrando todo seu talento e dando resposta ao alto investimento do clube, na sua contratação.
Apesar de sofrer o gol do time da estrela solitária, com o zagueiro André Luís, aos 14 minutos da segunda etapa, o Inter suportou bem a pressão e correu poucos risco dum possível empate.
Entretanto ainda é difícil dizer se realmente o colorado encontrou-se no campeonato. Porque, contra os primeiro colocados da tabela, sempre fez grandes apresentações. Quem não lembra o jogo diante do São Paulo e mais recentemente contra o Palmeiras, ambos no Beira-Rio. Portanto é o melhor momento do Internacional no brasileirão. Hora de mostrar o que quer, e de provar a boa fase. E o teste será: contra Vitória e Grêmio, em casa.

Os outro dois jogos que fecharam a rodada, tiveram:
Lutando, lá na rabeira, Santos e Fluminense. O peixe levou a melhor venceu por 2x1. Gols de Kléber Pereira e Bida para o time santista. Romeu diminuiu para o Fluminense.
O Vitória venceu o Coxa por 1x0. Marcelo Cordeiro assinalou para leão. A partida ainda foi interrompida, por falta de energia elétrica, no Estádio do Barradão.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online