quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O SENTIMENTO DO TORCEDOR

Ao sairmos nas ruas da capital nos deparamos com eufóricos colorados, capazes de elaborar as mais cômicas estórias sobre seu “primo pobre”, haja vista o resultado negativo obtido pelos mesmos, em seus domínios, no fim de semana passado.
Em contra partida encontramos gremistas desolados, incapazes de responder as provocações coloradas.
Quem está certo?
Respondo que nenhum! Pois se não vejamos:
O primo rico apesar de perder alguns jogadores como Fernandão (e que se deu ao luxo de dispensar outros como Iarley ) contratou nada mais nada menos do que D’Alessandro, Daniel Carvalho, Gustavo Nery, dentre outros;
O primo pobre perdeu Diego Souza, Carlos Eduardo, Lúcio, Saja .....e contratou apenas refugos (que cá entre nós: deram certo), com exceção de Souza (ex Bambi);
Com a venda de jogadores importantes o “primo rico” fez caixa;
Com a perda de seus principais jogadores o “primo pobre” conseguiu dor de cabeça.
Poderíamos ficar o dia inteiro citando grandes diferenças entre o investimento dos dois clubes e chegaríamos à mesma conclusão, o Grêmio faz uma campanha histórica ao contrário do Inter, que mesmo após a boa vitória frente o medíocre time do Botafogo, não consegue emplacar uma seqüência de bons resultados.
De fato é preocupante a atual situação vivida pelo tricolor da Azenha, mas qual time ainda não tropeçou neste parelho campeonato brasileiro?
Por tanto torcedor gremista muita calma nesta hora! Unam-se e ajudem ao clube, acreditando até o último minuto de todos os jogos, pois teu time é comum sim! Mas sempre será o BOM e ETERNO IMORTAL TRICOLOR!!!
Aos COLORADOS e SECADORES de plantão indico bons cardiologistas pois o fim do ano está chegando...

Por: Maico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online