domingo, 21 de setembro de 2008

GARFEADO!!!


Com a vitória do Palmeiras por 2x0, gols de Diego Souza e Alex Mineiro, frente ao medíocre e merecedor, do rebaixamento o Vasco da Gama, por culpa dos anos de péssima presidência (para não usar outros termos) do Sr. Eurico Miranda, que adiantou todas as cotas televisivas deste ano, deixando Roberto Dinamite em maus lençois. Essa vitória conjuminando com o empate do Grêmio diante do Atlético PR por 0x0, deixou o tricolor com um ponto de vantagem do Palmeiras, mas com uma vitória a menos.
O Grêmio começou o jogo, em Curitiba, muito nervoso. Talvez pela pressão em ser obrigado a somar pontos, situação em que não haviamos passado ainda. Na segunda etapa já mais calmo, colocou a bola no chão e partiu para o jogo. Esteve muito melhor, porém não transformou em gols. Também tenho que salientar, que apesar de ter sido melhor que o Atlético PR, ficou aquém do futebol apresentado no primeiro turno.
Aos 43 minutos do segundo tempo um pênalti escandaloso, em cima do atacante Soares, não marcado pelo árbitro da partida, poderia ter nos dado a vitória. Deve estar muito contente o Sr. Milton Neves com o acontecido, já que lidera uma campanha nacional, dizendo absurdos do time do Grêmio. Quando um clube gaúcho está na liderança, esse fato incomoda muitas pessoas.
O Flamengo jogando no Maracanã, mais uma vez (Como joga em casa esse time!?), venceu o pobre Ipatinga por 1x0, gol de Marcelinho Paraíba.
Por: Paulo Ramos

2 Comments:

Anônimo said...

Esse Milton Neves é um canalha em fazer isso!

Anônimo said...

è muito ruim aquele programa dele!!!!!!!!!!!!

blogger templates | Make Money Online