domingo, 21 de setembro de 2008

CUIDADO! COM O ROLO COMPRESSOR.

Com o gol de Alex de pênalti, sobrido por Nilmar, o Internacional venceu o Vitória no Beira-Rio, por 1x0. E apesar de manter a mesma posição na tabela 11º, está mais próximo da zona da Libertadores, quatro pontos é a distância.
Fernando Carvalho, ex-presidente, disse que:
"O Inter estará pronto em setembro."
Devido a chegada de novos jogadores no decorrer do campeonato, alguns em pré-temporada portanto, em níveis diferentes de preparação física. Outros recuperando-se de lesões e para o próprio entrosamento da equipe. A frase do ex-presidente referia-se a isto.
E penso que mais uma vez ele tinha razão. Exatamente neste mês o Colorado voltou a ser um time de confiança. Consegui hoje a terceira vitória consecutiva neste campeonato, fato inédito desde então.
Agora o confronto é pela Sul-Americana, contra a Universidade Católica, no Chile. Devido a troca da data do jogo, de quarta para quinta-feira, o Inter fretou um vôo para evitar o desgaste. Portanto, time que é grande entra em competições simultâneas para vencê-las. Nunca deve-se escolher uma, que pensas poderes ganhar. Porque também podes perdê-la. Pois quem têm duas, têm uma. E quem têm uma...

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online