quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A COLUNA

O Grêmio começou o campeonato brasileiro desacreditado por todos.
Não era pra menos: foi eliminado do Gaúchão, em casa, pelo Juventude. Depois de vencer em Caxias. Eliminado também foi da Copa do Brasil, igualmente em casa, para o inexpressivo Atlético Goianiano. Foi até Florianópolis, fazer um amistoso com o Avaí. Um empate numa péssima apresentação gremista. Depois desse jogo dizia-se: no brasileirão, o Grêmio jogava para não cair.
Começa o campeonato, a mudança foi da água para o vinho. O tricolor vai ao Murumbi e vence o São paulo. Deste jogo até à derrota para o Goiás, sábado, o Grêmio era o grande favorito para o título.
Com a saída de Willian Magrão e Peréa, machucados e a incrível obsessão em têr Souza como titular. Celso Roth recua Tcheco, escala Souza, e no ataque Reinaldo. No decorrer da partida sai por lesão Pereira. E o Grêmio perdeu sua característica.
Nada de anormal seria perder um jogo em casa, tendo ainda três pontos de vantagem do vice. Se não sofre a desastrosa campanha do início do ano. E para aumentar a pressão, lá pras bandas do Olímpico, o Inter vence o Botafogo no Rio.
Será a mística gangora GreNal?

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online