sábado, 20 de setembro de 2008

NEM TÃO GIGANTES ASSIM


Dois gigantes do futebol brasileiro encontram-se cada vez mais perto da segunda divisão.
Depois de encantar a América Latina com o legítimo futebol carioca: belo, plástico, charmoso... Parece que a derrota para a LDU, na final da Libertadores, foi muito mais impactante do que imaginavamos, no Fluminense. É fato que perdeu jogadores importante, no entanto se paramos para analisarmos os jogadores do Flu, é um bom time!
As rodadas vão passando e não há perspectiva, não demonstra em campo, força para afastar-se da zona do rebaixamento.
Hoje obteve mais uma derrota em casa, dessa vez para o Coxa, que fez 3x2. O Coritiba abriu o placar com Carlinhos Paraíba. Washington fez dois virando o placar ainda no primeiro tempo. No sengudo Keirrinson também fez dois, decretando a vitória para o time paranaense.
O Santos está na mesma barca do Fluminense, apesar dos três pontos de vantagem. No Serra Dourada o Góias precisou apenas de treze minutos para ganhar o jogo, pois fez três neste período de tempo. Na segunda etapa o Esmeraldino ainda ampliou para quatro. Depois o Peixe descontou o vexatório placar de 4x1 com Pará. O Góias que novamente começou um campeonato correndo risco de rebaixamento, depois do retorno de Romerito (que foi campeão da Copa do Brasil com o Sport, onde estava por empréstimo) e a chegada de Iarley, especialmente, sobe brilhantemente de rendimento no segundo turno. Os gols do Esmeraldino foram assinalados por: Paulo Baier, Anderson Gomes, Iarley e Rafael Marques.



No outro jodo deste sábado teve a vitória atenuadora do Atlético MG. Mesmo com uma crise política interna, que provocou a renúncia do presindente Ziza Valadares, e os torcedores querendo o técnico Galo longe do clube, o Atlético fez 2x1 de virada no Náutico, jogando no Mineirão. Com a conquista dos três pontos o Galo abriu quatro pontos do próprio Timbu, hoje na 13ª posição. Para o Náutico marcou o lateral Ruy, Renan Oliveira e Vinícius para o Atlético MG.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online