sábado, 20 de setembro de 2008

E AGORA ?


Quando os problemas de lesões e suspensões aparecem, piora a situação quando isso acontece com os melhores da equipe. Willian magrão, que na minha opinião é o melhor do Grêmio,
está lesionado e com isso o time não é o mesmo. No ataque também há problemas, se o Celso Roth puder escalar o mesmo time do primeiro turno, ai sim a diferença vêm para melhor, é claro!
Correm o risco de ficarem fora para o GreNal os jogadores: Victor, Rafael carioca e o meia Tcheco (que está melhor que o Souza). O tricolor possui substitutos para estes atletas, porém os novos contratados já chegaram com o time na liderança (que barbada, hein!!!). Falta o espirito guerreiro, do time do primeiro turno, por isso não encaixarão.


SERÁ QUE AGORA VAI ?


Parece que as coisas estão mudando no Inter, procurando melhorar o técnico Tite, conseguiu escalar a maioria dos titulares nestas últimas partidas, já deu resultado, só que o Inter está tão instável que tomara não decepcione o seu torcedor. Está faltando no Beira-rio aquele jogo de raça, marcação, pressão no campo do adversário e coragem do técnico quando o time estiver com vantagem na partida em casa, não recuar. Não pode se fechar de jeito nenhum, isto é que o torcedor colorado quer. Viu, Tite!!!
Ricardo Lopes, o lateral direito, erra muitos passes. Esteve desligado na maioria das partidas em que jogou. Ou dá um choque de 2000 wats ou o Tite coloca o Bustos, que está pedindo passagem ao time. Quem sabe, com a vontade que o jogador está demonstrando nos treinos, pode mostrar finalmente o futebol que o fez chegar a seleção colombiana. Com isso quem só têm a ganhar é o Inter.


PITADAS DO ADILSO.

Ah! E o palmeiras está chegando...chegando...
Botafogo é so fogo de palha, quando vê apagou.
Renato Gaúcho no Vasco, hein!!!


Por: Adilso Oliveira

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online