sábado, 6 de setembro de 2008

JOGANDO MAL, MAS SOMANDO PONTOS

Devido ao problema com minha voz, não podendo colocar no ar a Rádio, ganhei hoje, este espaço.

Os dois jogos da dupla GreNal forão de péssima qualidade, mas de grande valia na tabela.
O Internacional parece uma lâmpada com mau contato. Acende e apaga... Assim apresenta-se neste campeonato, sempre dando e logo após tirando a experança do torcedor. Por no mínimo uma vaga na Libertadores. Falado aos quatro cantos, como um dos ou o favorito ao título do brasileirão, é simplesmente decepcionante.
Hoje com uma vitória minúscula de 1x0 sobre a fraca Portuguesa, grande candidata ao descenso, o colorado teve sorte com o placar.
O treinador Tite, que a torcida demonstrou hoje, toda a insatisfação com ele no comando. Recebeu gritos de burro, ... e fora Tite, ... Ou ele encontra a fórmula, para com este bom grupo de jogadores, em um curto espaço de tempo, de vencer, ou não terminará o campeonato.
Com a derrota do Palmeiras para o Sport, o Grêmio entrou em campo contra o Fluminense, sabido que, no mínimo manteria os cinco pontos de distância do vice. Jogou muito aquém do que estamos acustumados de assistirmos.
O Fluminense apresentou as duas melhores oportunidades de gols, ainda no primeiro tempo. Um giro de Washington dentro da área e Victor defendeu. A outra depois dum desvio, na pequena área chutou na trave. Devido à incompetência do adversário, o tricolor aumentou a diferença para o segundo colocado, o Cruzeiro, para seis pontos, com o empate de 0x0, no Maracanã.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online