sábado, 27 de setembro de 2008

CHUVA E EMOÇÃO NÃO FALTARAM NO MARACANÃ


O jogo começou com muita chuva, o que provocou muitos passes errados, de ambas as equipes. Apesar do domínio territorial do Flamengo, o Sport foi quem saiu na frente, com o gol de Roger. Depois disso, o Leão criou outras boas chances e não ampliou por detalhe.
No segundo tempo, a chuva aumentou ainda mais. O Sport com o placar a favor, jogava na intranqüilidade do Flamengo, devido a impaciência da torcida com o time. Nas arquibancadas os gritos eram de: Raça! Raça! Raça!... aos jogadores.
A pressão do Flamengo sobre o Sport aumentou. Então numa troca de passes, na entrada da área, o lateral Juan, aos 37min empatou a partida. Não podia ser diferente daí pra frente. As 40 mil pessoas no Maracanã, o tornaram num caldeirão. O Leão não resistiu e sobreu a virada aos 44min com Vandinho, prata da casa. Com a vitória de 2x1 o Mengão mantem-se no G4, da libertadores.
No outro jogo, a sensação do returno, o Góias aplicou uma goleada de 3x0, em casa, no Vitória, que está ladeira a baixo na tabela. Os artilheiros da partida foram: Julio César, duas vezes e Paulo Baier.
No Mineirão, o Atlético MG não saiu do 0x0, com o Figueira.
Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online