domingo, 14 de setembro de 2008

NA COLA

A partida era de grande valia para ambos. O empate, devido à derrota do Grêmio, ontem para o Góias por 2x1, não seria de todo ruim. Porém o Palmeiras, com um a menos, por praticamente todo 2º tempo, derrotou o Cruzeiro dentro do Mineirão, por 1x0 gol de Diego Souza.
Com a vitória, o Palmeiras está a três pontos do lider, Grêmio. O tricolor agora têm dois difíceis jogos fora, o Atlético PR e o GreNal. Enquanto o verdão recebe o Vasco, que está na zona do rebaixamento, e vai até o Recife enfrentar o Náutico.

A invasão rubro-negra no Murumbi não foi suficiente para ajudar o Flamengo a entrar novamente no G4. O São paulo com gols de Dagoberto e Hugo, venceu com sobra o mengão. Com isso o tricolor paulista volta a sonhar com a conquista do título, hoje a sete pontos da liderança e com os mesmo 42 pontos do quarto colocado.
O São paulo vinha de dois empates e gritos de protestos da torcida já ecoavam pelas bandas do Murumbi. Porém hoje os gritos dos torcedores, com a grande apresentação, eram de olé.

Os outros dois jogos da tarde tiveram a goleada do Sport, em casa, contra o Figueirense, por 5x0.
Roger com dois gols, Júnior Maranhão, Wilson e Luciano Henrique foram os artilheiros da partida. O figueira amargou hoje, a quinta derrota consecutiva. E faz balançar o treinador PC Gusmão.
Com a derrota em São Januário, para o Náutico por 3x1, o Vasco entrou na zona da degola. O gol do Vasco foi marcado por Leandro Amaral, que mais tarde sofreria o terceiro gol do Náutico. Já que o goleiro Roberto, teve que colocar a mão na bola, fora da área e foi expulso. Clodoaldo, Ruy e Felipe marcaram para o Náutico.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online