terça-feira, 2 de dezembro de 2008

COLORADO O MAIS INTERNACIONAL DO BRASIL

A Conmebol, entidade que comanda o futebol na América Latina, publicou no seu site oficial que o Internacional é o time mais internacional do Brasil, caso conquiste a Sul-Americana amanhã.
No primeiro jogo o Colorado venceu na Argentina o Estudiantes por 1x0. Nesta quarta o jogo da volta, no Beira-Rio às 22hs.
A entidade Sul-Americana coloca o Internacional e o Boca Jrs como os maiores clubes da América. Pois, serão os únicos times do continente a conquistar tudo que é competição que existe.
Muito ao contrário do pensam, algumas poucas pessoas que torcem contra o Colorado, a Conmebol igualmente o Inter sabem que o importante são as taça no armário. E não, uma vaga para uma possível futura incerta conquista de titulo num ano próximo.
É sabido por todos (que estudaram um pouco, que sejas) que a história é contada pelos vencedores.
Confira a matéria no site da Conmebol: http://www.conmebol.com/

DESFALQUES

Além de Guiñazu, que foi expulso no primeiro jogo, também muito provável estará fora da decisão contra o Estudiantes, o zagueiro Índio.
Nesta manhã, para surpresa de todos que se encontravam no Beira-Rio, Índio apareceu com uma bota de gesso no pé direito, fruto de uma entorse. No final da tarde já encontrava-se sem a mesma, porém o tornozelo continuava inchado. Segundo o treinador Tite, é muito difícil a presença de Índio, amanhã na grande final. Ele também confirmou a substituição do zagueiro, será o jovem Danny Moraes. E no lugar de Guiñazu entra Andrezinho.

Por: Henrique Ramos

1 Comment:

Anônimo said...

SERIÉ B DA AMERICA !!!!!!!RSRSRSRSR

blogger templates | Make Money Online