quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

INTER PASSA A RÉGUA E FECHA A CONTA


As vésperas de completar um século de existência, o Sport Club Internacional conquista todos os títulos disponíveis para um clube brasileiro.
A última taça que faltava no armário colorado, foi conquistada na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. O contrário também é verdadeiro: que o Estudiantes perdeu o título jogando em casa, quando foi derrotado por 1x0, com um homem a mais.
No segundo jogo, no Beira-Rio, o Inter conseguiu, rigorosamente, jogar apenas os trinta primeiros minutos. Porque depois o Estudiantes é quem dominou o jogo.
Numa partida dramática, nervosa e ansiosa, o Internacional saiu perdendo. Logo aos 6 minutos da etapa complementar, o Colorado sofreu o gol que levaria a partida para a prorrogação. Num jogo onde o técnico do Estudiantes, Astrada, remontou o time para enfrentar o Inter, pode se dizer que ele teve êxito, pois mandou em boa parte da partida. No entanto, a garra do time e o craque Nilmar, desmontou os argentinos com o gol de empate no segundo tempo da prorrogação. Tornando então, o INTERNACIONAL CAMPEÃO DE TUDO!
Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online