segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MEDO DA PRÓPRIA TORCIDA


Na década de 80 o Flamengo diante de sua torcida era praticamente imbatível. O que mudou de lá pra cá? Pode se dizer que o time. Era muito melhor. Pra dizer a verdade não há comparação.
A mídia também evoluiu em todos os aspectos, mais profissionais trabalhando, maior divulgação, o futebol em um todo mais profissional. E parece que o Flamengo, em especial, não percebeu esta evolução.
Há muito tempo o Mengo não ganha nada. Para nos pegarmos nas mais recentes atuações, começamos na derrota vergonhosa diante do América do México, válido pela Libertadores, depois de vencer na casa do adversário. Da mesma forma, o Maracanã estava lotado, também quando perdeu para o Atlético MG pelo Brasileirão, frustrando o título que almejava neste período. E ontem, Maracanã lotado, abriu uma diferença de três gols diante do Goiás e cedeu o empate, colocando em risco a vaga na Libertadores.
Todos estes resultados têm em comum a soberba, o já ganhou, o time entrando na festa da torcida, torcida esta, que parece assustar o Flamengo ultimamente.
Ora, Flamengo! O futebol não têm mais aquele romantismo das décadas passadas, mudou e mudou muito.
Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online