quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SITE DA FIFA ELOGIA DUPLA GRE-NAL

A entidade máxima do futebol mundial, vem encher de orgulho o povo gaúcho, representado pelas duas -entre as maiores- entidades futebolísticas do planeta, Internacional e Grêmio ou Grêmio e Internacional.
Foi publicado no site oficial da FIFA, elogios referente ao desempenho da dupla nestes últimos anos. Confira algumas partes do texto:
– O Inter terminou o Brasileirão como vice-campeão em 2005 e 2006, ano no qual conquistou os dois maiores títulos disponíveis para clubes sul-americanos: a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa. Eles ainda conquistaram a Recopa Sul-Americana no ano passado. O Grêmio, por sua vez, terminou o Brasileirão 2006 em terceiro lugar e, 12 meses depois, no ano em que eles chegaram à final da Copa Libertadores, terminaram em sexto. É impossível ignorar o sucesso que eles tiveram em 2008 – diz o site da entidade máxima do futebol.
Ainda consta uma nota em relação ao Gre-Nal da semi-final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que será realizado amanhã às 21h. – Não há dúvidas que os participantes do famoso clássico Gre-Nal deixou Porto Alegre orgulhosa em 2008 – finaliza o texto.

Veja a matéria completa no site oficial da FIFA:
http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=982051.html#foes+porto+alegre+proud

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online