sábado, 13 de dezembro de 2008

FOTOS TAMBÉM MENTEM

Meu amigo, que não ganhou nada este ano.
Eu tenho lá em casa, um monte de fotos e faixas que eu fui campeão.
Estou pensando em divulgar essa fotos - no nosso blog - para todos vêem que eu também fui Campeão do Mundo, jogando no time do meu bairro, o Sport Club Sorrianos. E quem nos colocou as faixas de Campeão Mundial foi o Legranos Futebol Clube.
Se é só colocar as fotos e tudo está resolvido, vou fazer isso! A FIFA não precisa reconhecer mesmo, segundo teus critérios.
Me responde: por que esse “mundial” que vocês venceram o "Xisburg", vai só até 2004? Depois desse ano não teve mais disputas? E naquele tempo o mundo só tinha dois continentes?
Aguardarei ansioso pelas respostas.
Obrigado!

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online