terça-feira, 30 de dezembro de 2008

INTER CONTRATA MARINHO

O Internacional contratou nesta terça-feira uma das maiores revelações do Fluminense no ano – o meia Marinho. No Fluminense desde o segundo semestre de 2007 o jovem Marinho, meia atacante, de 18 anos, jogou oito partidas do Campeonato Brasileiro deste ano. Com um contrato de apenas um ano que se encerrava agora, o Inter agiu rápido, já que o jogador se encaminhava para defender o Porto, de Portugal.
- Houve um litígio entre o jogador e o Fluminense, ele ficou livre e estava para ir para o Porto. Mas o Inter, que observava o Marinho há tempo, levou a melhor e assinou um contrato de cinco anos com ele - Disse Jorge Machado procurador de Marinho.
O meia chegará a Porto Alegre neste domingo e, no dia seguinte, se apresentará ao técnico Tite. Embora tenha idade de junior, trabalhará no grupo principal.
- Sou fã do Alex e do Thiago Neves. Me espelho nos dois. Do Alex, chego a ter um pôster no meu quarto. Sou canhoto, gosto de preparar jogadas mas também tenho a ambição do gol – definiu-se Marinho.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online