A Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou, na tarde desta segunda-feira, o projeto do novo Beira-Rio, denominado "Gigante para Sempre".
Depois foi a vez da aprovação da “Arena Gremista”.
Sobre o projeto Colorado, pouco antes das 17h30min, foi aprovado um dos itens do pacote, permitindo a construção de prédios residenciais na área dos Eucaliptos. A propriedade será vendida pelo clube para angariar recursos para a remodelação do Beira-Rio. Ali o índice construtivo, que é a medida que estabelece o total de área construída em relação ao tamanho do terreno, foi ampliado de 1,3 para 1,9. O limite de altura da região foi aumentado de 18 metros para 33 metros.
Sobre o projeto Grêmio Arena, pouco depois das 20h45min, por 24 votos favoráveis contra nove (com uma abstenção) e com muitas discussões para resolver impasses sobre altura dos prédios, o legislativo municipal aprovou o projeto da Arena do Grêmio, que será construída no bairro Humaitá, zona norte da Capital, e também a obra que será erguida na Azenha, onde hoje está localizado o Estádio Olímpico.
Por: João Almeida
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
VEREADORES APROVAM OS PROJETOS DOS ESTÁDIOS DA DUPLA GRE-NAL
às 23:01
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment