segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

POSICIONAMENTO



Ao contrário do colega Henrique Ramos que num ato de desprezo, sequer citou meu nome naquilo que posso intitular de manifestação autoritária, farei o inverso।

Caro colega Henrique, talvez a pouca convivência com a glória, bem como com títulos não tenha de dado o real valor da sabedoria.
Ao contrário de você, convivo com títulos relevantes há mais de 20 anos, já sofri muito é claro, mas jamais utilizei de nenhuma ferramenta verbal para fazer com que outras pessoas dissessem qualquer coisa sem que tivessem vontade.
Esta forma medieval utilizada por ti para tentar ouvir ou ler algum possível segredo de minha vida pode ser comparada com a força militar Americana frente os Iraquianos.
Seria interessante, e este pedido repasso a nossa estimada Editora Chefe Camila Bertol, que façamos uma interativa para escolher um novo nome a este “blogueiro” chamado Henrique Ramos, confesso não ter muita criatividade, mas vejamos algumas sugestões:

1º Adolf Hitler – Foi o Líder do nazismo. As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924.

2º Saddam Hussein - Foi um político e estadista iraquiano, e uma das principais lideranças ditatoriais no mundo árabe.

3º George Walker Bush – Ex-Presidente dos EUA. Mais um “grande” ditador.

Poderia citar mais alguns nomes de ditadores que com certeza os leitores de nosso blog identificariam como tendo tuas caracteristicas.
Peço apenas que mantenha o alto nível de nosso blog e não o torne em chacóta nacional!!
Respeite o que seus colegas entendem como sendo o correto e apenas disserte sobre aquilo que você entenda verdadeiramente.
Desejo um Feliz Natal a todos os leitores de nosso blog, bem como um Feliz ano novo!
Ano que vem tem mais POSICIONAMENTO!!!

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online