sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BOLAÑOS NO SANTOS

Uma parceria entre o Grupo Sonda e o Santos pode trazer para a Vila Belmiro o primeiro reforço depois da sociedade. Tratasse de Luis Bolaños campeão da Libertadores de 2008 pela LDU.

Por cerca de R$ 6 milhões, o Sonda concretiza a compra dos direitos do jogador. Só falta a assinatura para sair o anúncio oficial, uma prevenção do investidor para que o episódio do caso Souza não se repita. O atacante, hoje no Corinthians, seria o primeiro reforço do ataque contratado com a ajuda do grupo.

O jogador Bolaños, de 23 anos, chega ao Brasil na próxima semana para fazer exames médicos e assinar o acordo. No Equador, o habilidoso meia confirmou o negócio e comemorou a oportunidade de atuar no futebol brasileiro.

- A negociação entre a LDU e o Santos consiste na compra definitiva dos meus direitos esportivos, com um contrato de três anos. Esta saída para o exterior chega para mim sendo muito jovem, por isto me resta muito tempo pela frente para continuar alcançando sucessos em minha carreira esportiva - afirmou Bolaños.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online