Há muito tempo Paulo Odone já manifestara sua vontade em presidir a Grêmio Empreendimento. No entanto não foi o ocorrido.
Em reunião realizada no Estádio Olímpico nesta terça, foi decidido que Adalberto Preis será o presidente da Grêmio Empreendimentos, empresa que atuará junto com a AOS nas questões relativas à Arena.
Junto com Adalberto Preis, Paulo Odone, Alexandre Grendene, Teodoro Pedroti, Saul Berdichevski, Mauro Knijinik e Pedro Ruas foramam o conselho administrativo da Grêmio Empreendimentos.
Particularmente penso, que por no mínimo gratidão Odone devesse ser o presidente da Grêmio Empreendimentos. Pelo simples motivo de ter pego o Tricolor em péssima situação financeira e sem crédito, rebaixado, desacreditado..., e foi ele que assumiu esse Grêmio, quando muitos sumiram.
No entanto, a política gremista é muito complexa para se entender.
Hoje, pode até se dizer que é uma barbada assumir o Grêmio. Graças a Paulo Odone, que reestruturou as categorias de base, colocou o Grêmio de volta ao seu lugar (juntos aos grandes), levou o Grêmio a final da Libertadores da América, nos últimos três anos o Grêmio esteve sempre entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro. Tudo pela excelente administração de Odone.
Mas, a política gremista é muito complexa para se entender.
Por: Marcio Reichert
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
INGRATIDÃO
às 22:23
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment