segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CAMINHO CERTO

De volta ao Monumental e junto aos braços de sua torcida, o Grêmio passeou frente ao tímido Esportivo de Bento Gonçalves।

Com um 5x0 consistente e com várias chances de gol perdidas o tricolor da Azenha demonstrou porque é um dos favoritos ao título do maior campeonato sul americano.

Melhora nos Lados


Torna-se visível a grande qualidade técnica e de força dos alas do Grêmio neste ano, em comparação ao ano que se passou. Ruy que possui grande força e boa técnica acabou demonstrando que também faz gols. No outro lado Fábio Santos também mostra qualidade, mas possui um concorrente fortíssimo chamado Jadílson, com muita qualidade no quesito apoio.

Sem dúvida, nosso tricolor começa a criar corpo e com a chegada dos dois argentinos para o ataque estaremos prontos para a Batalha, esteja onde ela estiver...

Para fins de divulgação, já que temos um vizinho que adora ressaltar isso, estou disponibilizando abaixo o link com a tabela dos 50 melhores times do planeta desde 1991 até o fim de 2008, e o Grêmio aparece na honrosa 33ª posição, sendo o segundo melhor brasileiro colocado, conforme consta no trabalho anual produzido pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Fonte: http://www.iffhs.de/?bd4d443d0b803e8b40384c00345fdcdc3bfcdc0aec28d6edbe1d

Por: Máico Guimarães


0 Comments:

blogger templates | Make Money Online