sábado, 10 de janeiro de 2009

GLAYDSON NOVA CONTRATAÇÃO COLORADA


O Internacional anunciou hoje seu quinto reforço para a temporada. Tratasse de Glaydson de 29 anos, que pertence ao São Caetano, que emprestou o atleta até o final do ano.

Volante moderno que joga tanto na primeira como na segunda função do meio campo, como ele mesmo se define:
- Já fiz as funções de primeiro e segundo volante sem dificuldade. Vou procurar fazer o melhor na opção que o Tite escolher. Na Série B do ano passado, fiz quatro gols, inclusive um contra o Juventude. O volante moderno precisa ser assim e ir ao ataque também - afirmou.

Glaydson, que disputará com Sandro, a vaga deixada por Edinho. Que muito provável estará se transferindo para a Itália, defender o Lecce. Pois, o clube italiano aumentou a proposta para 3 milhões de Euros.
- Não sei como anda a situação do Edinho, mas vou buscar o meu espaço, com ele saindo ou não - avisou Glaydson.

Também falou da oportunidade de defender as cores do Internacional:
- É uma sensação indescritível. Fui muito bem recebido por todos e estou muito à vontade. Vou procurar ajudar o Inter nas seis competições que teremos neste ano. Sem dúvida é o grande momento da minha carreira. Qualquer jogador gostaria de estar no meu lugar. Vou procurar trabalhar com humildade e fazer o meu melhor - disse.

ANDREZINHO

Nesta tarde o meia Andrezinho, definiu sua situação com o Inter.O jogador renovou contrato por mais um ano e o Colorado tem a opção da compra.

Jorge Moraes, procurador do atleta disse que Andrezinho chegou a receber propostas de outros clubes interessados.
– O Inter é que abriu as portas para o André nesse retorno dele ao Brasil. E o André foi muito feliz no ano de 2008 e isso pesou também.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online