quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SÓ FALTA A LATERAL-DIREITA, AGORA!


Agora é oficial! Foi apresentado hoje, no início da noite, as duas novas contratações do Internacional, que somam quatro para esta temporada. Já havia sido apresentado os jovens Giuliano, que veio do Paraná e Marinho do Fluminense.

Depois de muita negociação o Colorado conseguiu trazer o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Vitória da Bahia. – Minha recepção foi a melhor possível. É um grupo muito bom, com jogadores vencedores. Quero me tornar um vencedor ao lado deles. Espero que minha passagem pelo Inter seja repleta de títulos.- Disse o jogador.

Já para o outro lado do campo, a lateral-direita, Fernando Carvalho diz não haver pressa para a contratação. – Desde o início, deixamos claro que duas posições eram preferenciais: um lateral-esquerdo e um lateral-direito. O lateral-esquerdo já foi contratado. Estamos sem pressa, porque temos duas alternativas no grupo e, também, o Daniel, da equipe júnior que pode ser utilizado mais adiante. Temos o Danilo Silva e o Bolívar, zagueiros que podem ser aproveitados na função – disse o vice de futebol do Inter.

Considerada rápida, pelo goleiro Michel Alves ex-Juventude, as tratativas para a sua contratação. Que foi apresentado também está noite, em Bento Gonçalves (local da pré-temporada Colorada). Falou da sua felicidade em defender a camisa do Inter. – É um momento especial, um objetivo alcançado. Estou bem feliz por este momento, pois me dediquei sempre para buscar uma oportunidade. Quero aproveitar muito este momento. –

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online