quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DOIS QUILOS MAIS MAGRO

Depois da polêmica “troca” de clube Ronaldo “Fenômeno”, as atenções se voltam para quando estará em sua forma física ideal, para jogar futebol de alto nível.
Apesar dos números e peso de Ronaldo serem guardados a sete chaves, descobriu-se que ele perdera dois quilos em cinco dias de treinamentos, realizados na cidade de Itu (local da pré-temporada do Timão).
Explicou o fisiologista, Daniel Portella: - O Ronaldo está treinando muito bem e vem em um quadro de evolução dentro do que programamos. Nesta primeira fase, estamos fazendo um condicionamento geral. Isso faz, indiretamente, que ele perca o excesso de peso com certa rapidez. Mas já é visível que ele perdeu peso –
De acordo com a conta do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, responsável pela recuperação, o peso ideal de Ronaldo gira entre 89 e 90kg. Como o craque chegou ao Timão com cinco, seis a mais, calcula-se que atualmente ele esteja pesando entre 93 e 94kg, já contabilizando a redução de dois quilos do dia 3 até agora. Isso levando em consideração o peso ideal como 90kg.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online