quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MATTIONI VAI JOGAR NA ITÁLIA


Mais uma nova promessa deixa o Grêmio, tratasse de Felipe Mattioni. O jogador acertou sua transferência para o Milan da Itália, após sequer se reapresentar no Tricolor para a pré-temporada, em Bento Gonçalves.

No mínimo conturbada esta saída de Mattioni.
90% do jogador já havia sido vendido a um grupo de empresários, no meio do ano passado. Ficando os direitos econômicos com os empresários e o Grêmio com os direitos federativos do atleta.

O problema começa aí. Estes direitos federativos pertencentes ao Grêmio, perderiam o valor quando os empresários negociassem Mattioni. Portanto, não há nada que o Grêmio possa fazer para impedir sua saída.
Com essa transferência do jogador para a Itália, o Grêmio não receberá nenhum centavo. Só numa futura venda do Milan o Tricolor receberá os 10% que lhe pertence.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.

O Grêmio foi eliminado da maior competição de futebol Junior do Brasil, a Copa São Paulo.
Diferente do Campeonato Brasileiro de Junior, que o Tricolor sagrou-se Campeão de 2008, torneio este sub-20. A Copa São Paulo aceita atletas apenas sub-18.

O Grêmio perdeu nesta noite por 2x1 para o Atlético PR, válido pela oitavas-de-final. Restou agora apenas um clube gaúcho, o Inter. Que amanhã jogará com o Rio Branco, pela mesma fase.
As outras equipes que representavam o Rio Grande do Sul eram: Juventude e São José de Porto Alegre.

RICARDO NOIR

O Boca Jrs anunciou que não pretende emprestar nem negociar parte do atleta. Aceita apenas a venda por intero. Fato que distancia Noir do Beira-Rio.

EDINHO

Mais uma vez Edinho treinou em separado dos demais jogadores colorados.
A direção e o atleta garantem que não há uma nova proposta do Lecce, da Itália. Já que a Primeira o Internacional recusou, pois achou baixo o valor oferecido. Disse Vitório Piffero:

– Temos a mesma coisa que tínhamos, recebemos uma proposta que o Inter recusou. Não temos uma nova proposta.

Sobre o treinamento em separado de Edinho, falou o presidente:

– O Edinho é profissional, está no clube há mais de oito anos, completamente adaptado a qualquer circunstância. Vinha sendo capitão da equipe, não estamos falando de jogador inexperiente. Se ele está treinando em separado, é uma opção, não é determinação da direção. Talvez o Tite tenha conversado com ele e entendeu que fosse o melhor para o momento.
Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online