quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O NOVO REPRESENTANTE TRICOLOR

INÍCIO
Inicío meu primeiro posicionamento em 2009 agradecendo aos responsáveis por este blog pela oportunidade de eu ser o representante tricolor aqui। Sou grato pelo convite e espero honrá-lo com um bom trabalho!





ESTRÉIA
A estréia do Grêmio não foi boa. Apesar do tricolor ter dado mostras no segundo tempo de que sua situação física era melhor do que a do adversário, o Grêmio no frigir dos ovos acabou devendo ao seu torcedor.
Faltou qualidade do meio para frente e a falta de um companheiro para Alex Mineiro está cada vez mais evidente.
De positivo ressalto a estréia de Ruy, lateral forte e que chega a frente, sem sombra de dúvidas melhor que o histórico Patrício.
Resta saber o que Celso Roth fará para suprir esta necessidade momentânea, mas já posso adiantar que acho pouco inteligente que Alex Mineiro e Maxi López possam jogar juntos, tendo em vista seus estilos de jogo.
Sou a favor de um ataque a moda antiga, com um centroavante de oficio, seguido de um segundo atacante sem posicionamento fixo.
Pedimos apenas ao técnico que defina de uma vez por todas seu modo de jogar e treine, treine muito, pois a América tem de ser nossa, custe o que custar...

Por: Máico Guimarães

1 Comment:

Anônimo said...

Acompanho o Blog já há algum tempo. Sou gremista, mas morro no PR e na sua primeira coluna já gostei da crônica. O outro que escrevia antes era sempre... digamos humilhado pelo colorado. Que é bem articulado, diga-se. Espero que não seja "humilhado" por esse coloradinho!
Luis Fonseca, Cascavel-PR

blogger templates | Make Money Online