sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PALMEIRAS QUASE LÁ!


A Libertadores da América começou para o Brasil. Inicialmente para o Palmeiras, que disputa a fase pré grupos.

Se a meta do Palmeiras era fazer escore, ele conseguiu. Fez 5x1 no fraco time do Real Potosí. O Porco pode até perder por três gols de diferença que garante a vaga no grupo, que conta com a presença de: LDU, Sport e Colo-Colo.

O Palmeiras foi melhor o tempo todo. Tanto é verdade, que logo aos 3 minutos abriu o placar com Keirrison. Aos 19, novamente, Keirrison fez de pênalti. E consolidando-se como o novo xodó do alvi-verde.
Numa má saída do gol de Marcus, o Real Potosí diminuiu com Rodríguez.
Ainda no primeiro tempo, de cabeça, Diego Souza ampliou, aos 39 minutos.

Na etapa complementar, o Palmeiras veio disposto a garantir a vaga no Palestra Itália e continuou pressionando. A equipe paulista jogava solta e em alta velocidade. Não demorou muito para Cleiton Xavier marcar mais um gol com a camisa do novo time que defende, seu quarto e o quarto da partida aos 13. A outra contratação do alvi-verde para a temporada, vindo da Europa, marcou o seu no apagar das luzes. Aos 46 minutos Edmilson de cabeça, após escanteio, fechou a goleada em 5x1.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro, no estádio Mario Mercado Vaca Guzmán, em Potosí, que fica a 4 mil metros do nível do mar, às 23h (de Brasília).

PRELIMINAR

Ainda mais cedo, aconteceu a partida entre o Sporting de Cristal (Peru) x Estudiantes de La Plata (Argentina). O time peruano fez valer o fato de atuar em casa e obteve vantagem na luta por uma vaga na fase de grupos. Nesta quinta-feira, em Lima, o time peruano derrotou o Estudiantes por 2 a 1, em jogo de ida da fase preliminar da competição.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online