terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ESTREIA TÍMIDA

No primeiro jogo do ano centenário do Internacional, as coisas não começaram como o esperado. A partida desta noite teve um frustrante empate em 0x0 diante do Santa Cruz no Beira-Rio, válido pelo Gaúchão. Frustrante porque quem foi até o estádio ver a partida acreditava numa vitória relativamente fácil. Pelo fato do Inter jogar praticamente com o mesmo time campeão da Sul-Americana de 2008.

No entanto, não foi um jogo totalmente ruim. O Internacional comandou a partida o dois tempos e até seria merecedor de sorte maior. Muito por mérito do Santa Cruz o Colorado não conseguiu a vitória, especialmente nas grandes defesa do goleiro Cássio. O sistema 3-6-1 e a estrutura tática defensiva, armado pelo técnico do Galo Agenor Piccinin, surtiu efeito desejado, o empate.
Agora o Inter sai para enfrentar o São José, no Estádio Passo D'Areia. No mesmo dia, o Santa pega o Avenida, nos Plátanos.

O outro resultado desta noite ocorreu em Caxias, na vitória do Juventude por 1x0 diante do Sapucaiense.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.

Também esta noite o Colorado Junior jogava diante do São Paulo, sobre forte chuva.
Depois de empatar no tempo normal em 2x2, a decisão foi para as penalidades máximas e o Inter acabou sendo derrotado por 6x5 e está fora da competição que não conta com nem mais um clube gaúcho.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online