terça-feira, 27 de janeiro de 2009

INTER APRESENTA NOVOS REFORÇOS

Enquanto alguns times se preocupam com “ranking de melhores times do mundo”, lista na qual consta equipe de expressão quase invisíveis no cenário esportivo mundial como: Parma, Valência, Glasgow Rangers FC, Lazio, Atlético de Madrid, Olympique Lyonnais, Spartak Moscow, AS de Mônaco, La Coruña, Club Brugge KV, Glasgow Celtic FC... vou ficar por aqui, para não citar outras desgraceiras deste tal ranking. Vou falar em contratações de expressões internacionais, que geram títulos. Que na verdade é o que vale.


Kléber(E), Alecsandro(D)
Na tarde de hoje foi apresentado de forma oficial as duas novas contratações colorada para esta temporada. Trata-se Kléber, lateral-esquerdo, ex-Santos e Alecsandro, atacante, ex-Al-Wahda, dos Emirados Árabes.
Kléber, que vem aparecendo nas últimas convocações de Dunga, para a Seleção, assinou contrato com o Internacional por três anos. Ele fala da qualidade do grupo colorado e sobre sua condição física.
-É muito bom encontrar um grupo pronto e vencedor que nem o do Inter. Temos tudo para fazer uma boa temporada e brigar por títulos. Acredito que na próxima semana já vou ter a liberação legal para jogar pelo Inter”, afirmou.
Ficha técnica:
Nome: Kléber de Carvalho Corrêa
Nascimento: São Paulo (1º/04/1980) - 28 anos
Altura: 1m77cm
Peso: 77Kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Corinthians (98-93), Hannover-Alemanha (2003-2004), Basel-Suiça (2004-2005) e Santos (2005-2008).
Alecsandro, que chega para ser o companheiro de Nilmar no ataque, assinou por quatro anos com o Inter. O atacante fala da alegria em jogar pelo colorado.
-É o dia mais feliz da minha vida. Era um antigo namoro que eu tinha com o Inter. Agora que vou participar deste grande grupo, quero lutar ao máximo pelos títulos.
Ficha técnica:
Nome: Alecsandro Barbosa Felisbino
Nascimento: Bauru-SP (4/02/1981) - 27 anos
Altura: 1m83cmPeso: 81Kg
Posição: atacante
Clubes: Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-Portugal e Al-Wahda-Emirádos Árabes.
Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online