sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DELEGAÇÃO DO BRASIL DE PELOTAS SOFRE ACIDENTE

A sexta-feira começou com muita tristeza para a torcida Xavante, e porque não para as torcidas de todo o país.
Por volta das 23h e 40min de ontem, o ônibus que trazia de volta para a cidade de Pelotas a delegação do Brasil, sofreu um acidente.

Ainda não foi esclarecido, por completo, os motivos que causaram a tragédia. Segundo o motorista, ele vinha na velocidade compatível com a rodovia e não sabe como não conseguiu vencer a curva. O ônibus tombou ainda na estrada e desceu um barranco de aproximadamente 40 metros, capotando e arremessando alguns passageiros para fora do veiculo.

O acidente provocou a morte do maior ídolo recente dos rubro-negros, o atacante Cláudio Milar, do zagueiro Regis e do preparador de goleiros Giovani Guimarães.

Régis e Guimarães foram velados durante o dia no gramado do Bento Freitas. Os dois caixões, cobertos com a bandeira do clube, receberam o olhar atento de centenas de torcedores a cada hora. A governadora do Estado, Yeda Crusius, esteve presente para prestar sua solidariedade com a família das vítimas. Os dois corpos foram levados em caminhão do Corpo de Bombeiros ao cemitério. Um cortejo seguiu as vítimas. Durante todo o trajeto, aplausos e gritos de agradecimento.

Já o corpo de Cláudio Milar seguiu no meio da tarde para Chuí, fronteira com o Uruguai, onde ele nasceu. O enterro deve ocorrer na manhã deste sábado.

Ninguém escapou sem sofrer qualquer tipo de escoriações. Algumas mais leves, outras mais graves. No entanto, ninguém mais da delegação sofre risco de morte.



O ADEUS A CLÁUDIO MILAR


Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online