quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CHEGOU A HORA


O Grêmio têm sérios problemas no meio campo. Com Tcheco e Orteman, suspensos e Souza lesionado, o técnico Celso Roth ficou com poucas opções para o meio campo, no jogo de sábado às 16Hs no estádio Olímpico. Makelele é uma das opções a outra é promover o garoto que encantou os europeus no início do ano, Douglas Costa, 18 anos. Meia, de perna esquerda, que se diz maravilhas no Olímpico.
A possibilidade de estréia do júnior, no time profissional ganhou força após o treino da tarde desta quinta, realizado com os portões fechados.
ANDRÉ KRIEGER PODE SER PUNIDO
As críticas do assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, ao STJD sobre a absolvição de Diego Souza, incomodou os auditores do mesmo, que estão analisando as declarações do dirigente do Grêmio.Caso a Procuradoria entenda que é cabível uma denúncia em relação às declarações do dirigente, André Krieger poderá responder ao artigo 188 parágrafo único do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los. Parágrafo único. Quando a manifestação for feita por meio da imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico, a pena será de 60 a 360 dias.)
Por: Christian Brasil

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online