quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PELA 3ª VEZ


Em menos de um ano, o goleiro Clemer do Internacional vai pela terceira vez para o banco de reservas.
Tudo começou em meados do primeiro semestre de 2007. Com a saída de Abel Braga e a contratação do novo treinador, Alexandre "Galo". Sua primeira providência, foi a retirada de Clemer da equipe e a inserção do jovem Renan. Situação que provocou descontentamento do novo reserva do gol Colorado. Depois outras atitudes de Galo gerou mais turbulências no vestiário o que provocou sua demissão e o retorno de Abel Braga, no comando.
A volta de Abel marca também a volta de Clemer com a camisa número um, do Inter. Porém, antes do final deste mesmo ano, o treinador já anunciava para 2008, Renan de titular. Como um bom profissional e entendendo que chegará a vez de Renan, Clemer aceitou a nova condição.
Com a chegada de Tite, no lugar de Abel que foi treinar nos Emirados Árabes, Tite manteve Renan no gol. A surpreendente venda do jovem goleiro, para o futebol Espanhol traz novamente Clemer a meta Colorada.
A falha do arqueiro do Inter, no jogo contra o Coritiba, sábado passado, faz Tite tomar a decisão de sacar Clemer do time, remontando a mesma providência tomada por Galo. Basta saber se Tite terá pulso para suportar a tensão no vestiário, situação não contornada por Galo, na época.
Por tudo que representa e representou Clemer para o Internacional, esta atitude de saca-lo da equipe deveria ser mais respeitosa e não abruptamente como aconteceu.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online