segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Divisor de Águas?? Eu não acredito...


A quem diga que o Grenal é sim um divisor de águas! Então analisemos juntos a rodada:
Numa amostra de superação o Grêmio acabou vencendo mais uma no brasileirão e deixa a disputa do titulo cada vez mais encrespada.
Após sair perdendo para o Fogão em pleno estádio Olímpico, o tricolor virou o jogo com uma marcante estréia de Douglas, camisa 10 nato.
Já o colorado em uma tarde/noite inspirada de Clemer tomou um chamado rodião do Coxa e definitivamente dá adeus ao G4.
Fica evidente que o arqueiro do Inter é ex-jogador, mas somente a direção colorada não sabe isso, se não calculemos quantas partidas foram entregues por ele. Sem pensar muito chego ao fácil cálculo de 15 pontos, o que colocaria o colorado na briga pelo título.
Eu diria que Tite está com a corda no pescoço. Mesmo após a grande vitória frente o Grêmio ele não vem conseguindo fazer o time jogar como deveria e ainda por cima não tem o poder do vestiário como quando dos tempos de tricolor.
O certo que os jogos contra o Boca serão de suma importância para as pretensões do técnico, e tenho convicção de que ele não abrirá mão de utilizar o quem tem de melhor para estes grandes duelos.
Desta forma, este discurso de que o Grenal é um divisor de águas cai por terra e mostra que pode até esporadicamente servir de impulso para um ou outro mas se existe problemas no time nem o barbudo lá em cima ajuda.
Os próximos dias serão de reflexão para a dupla Grenal...

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online