terça-feira, 21 de outubro de 2008

POSICIONAMENTO






Efeito Suspensivo=Efeito Contrário

Fazendo uma analise crua sobre o jogo de domingo, chego a conclusão de que fez mau ao Grêmio o efeito suspensivo obtido na semana passada, efeito este que permitiu que importantes jogadores fizessem parte da partida contra a Portuguesa.

A quem diga que com a entrada de reservas o time demontraria a garra e determinação necessárias para se alcançar o titulo tão esperado.






Muita Juventude estraga...

O Grêmio foi apático, e mostrou que não se faz um time capeão somente com jovens.

Dias atrás li várias colunas que exaltavam o jovem atleta Douglas (de indiscutivel habilidade), mas jovem de mais para tomar pra si a grande responsabilidade de levar o Grêmio ao ataque.

Creio que a entrada de Tcheco dará a tranqüilidade necessária ao menino para que daí sim com menos carga ele possa voltar a fazer grandes jogos frente o tricolor da azenha.



Quem viver, verá!

Após a surpreendente derrota frente a Lusa no estádio do Canindé em São Paulo, vários amigos, vizinhos e admiradores, consequentemente leitores do nosso blog vieram fazer cobranças sobre a perspectiva que expus acerca da pontuação necessária para que o Grêmio venha a ser tri campeão brasileiro.

É claro que uma derrota como a de domingo frustrou toda a nação tricolor, mas em nada abala meu corajoso cálculo estimativo.

Creio que serei até o fim deste disputadíssimo campeonato alvo de chacota por muitos, mas tenho plena convicção de que poucos seriam capazes de tamanho feito, pois assinar uma estimativa de título num campeonato tão maluco, somente alguém que possua as mesmas características.

Ratifico minha posição e acredito muito na tese de que é normal nesta competição os chamados altos e baixos, ainda mais num time tão comum como o do Grêmio que antes do inicio desta competição era vinculado como um dos candidatos a “brigar” pelo não rebaixamento.

Por fim, convido a todos que aguardem o fim de cada rodada, as quais acredito serem cada vez mais bem disputas.... Quem viver, verá!
Por: Máico Guimarães

1 Comment:

Anônimo said...

Ata! Nostradamos, agora!

blogger templates | Make Money Online