quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PESSIMAMENTE EFICIENTE

Apesar do Colorado entrar em campo, para enfrentar a Univercidad Católica com um time misto, apenas com Clemer, Ricardo Lopes, Bolivar e Edinho de titulares, ficou muito aquém do esperado pelos torcedores. Que compareceram em bom número ao Beira-Rio, mais de 22 mil pessoas, apesar do horário não tradicional, às 17Hs.
Notoriamente o Inter demonstrou-se desentrosado, mesmo assim conseguiu algumas chances claras de gols, especialmente com Adriano, que aos 43min do primeiro tempo driblou o goleiro Bucjubasich, da Universidad e fez o mais difício, chutou na trave. Mesmo necessitando de um gol para se classificar as quarta-de-finais da Sul-Americana o time chileno não arriscou-se. Já que o regulamento possui o gol qualificado e no primeiro jogo houve o empate por 1x1, com essa nova igualdade no placar só que em 0x0, o Inter se credenciou a próxima fase, que enfrentará o Boca Jr. em casa, pela partida de ida.
A baixa do jogo ficou por conta de Guinãzu, que aos 15min da segunda etapa, acabará de entrar e sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo do braço, depois de uma dividida de bola. Fica afastado por aproximadamente 21 dias.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online