segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A COLUNA

Não entendo a decepção lá pras bandas do Beira-Rio.
O “professor” Tite, falou antes da partida melancólica de sábado diante do Atlético MG que: quatro pontos na duas próximas rodada era o ideal. Por que então a decepção se conseguiu um ponto? A não ser que, contava com uma vitória em Minas e um empate em casa com o Náutico. Sendo isso, subentende que uma derrota para o Timbú é aceitável. Já que o empate era considerado ótimo.
Ora! Sr. Tite, que tabela estas olhando? Pois a do Brasileirão deste ano não é! Como um profissional deste está no comando dum clube da grandeza do Internacional? É um absurdo! Dizer que na situação trágica que se encontra o Colorado, dizer que quatro pontos é bom.
Pensando bem... Ele deve ter razão mesmo, no seus cálculos. Agora está fácil conseguir a vaga na Libertadores. Só precisa ter um aproveitamentinho de 100% até o final da competição para atingir o objetivo.

O Grêmio fez a sua parte e bem.
Já os adversários, especialmente o Palmeiras e o Cruzeiro, complicaram-se na tabela ao perderem para clubes que lutam para não caírem para a série B.
Com isso, o São Paulo está mais vivo do que nunca. Aproveitou o fracasso dos concorrentes e assume a segunda posição. E tem um caminho, teoricamente, mais fácil que os demais postulante.
Mesmo assim, digo: se o Grêmio não perder para o Cruzeiro, quarta, é o Campeão Brasileiro de 2008, independente de qualquer outro resultado paralelo.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online