segunda-feira, 6 de outubro de 2008

NAS PAREDES DA CAVERNA

Douglas destaca-se no jogo do Grêmio contra o Botafogo. Mas, Roth diz que Tcheco é titular. Porém, com Tcheco suspenso, Douglas irá jogar na quarta-feira diante do Santos, no Olímpico.
Na minha opinião se ele "Douglas" manter o rendimento apresentado na última partida, é inevitável sua inserção no time principal. Mesmo porque, aflora a juventude, a garra e a determinação.
Pelo lado Colorado, dou toda a razão a Daniel Carvalho. É uma situação vergonhosa e posso até dizer broxante, de entrar em campo faltando cinco minutos para o término da partida e a equipe perdendo por 4x2. Não tenho medo de dizer que este fato ocorre por incompetência, falta de visão ou algum problema pessoal com o atleta. Seria mais proveitoso para o Inter, se o Tite treinasse repedidamente quase a exaustão um esquema tático, assim não haveria a nessecidade de substituições melancólicas como a do Daniel Carvalho.
Lógica é lógica, mesmo que futebol não tenha lógica, pois treinando, o verdadeiro futebol aparece, e a vitória, é a consequência.

Por: Luís Caverna

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online