quinta-feira, 30 de outubro de 2008

POSICIONAMENTO

Ridículo! Palavra que define muito bem a apresentação da dupla Grenal na noite de ontem।

O Internacional fez mais uma partida caótica que demonstra o quão infame foi seu time neste campeonato maluco.
Esbanjou erros de gol com atacantes ineficientes e após achar um gol não segurou o resultado e levou um gol lamentável num chute despretensioso que esbarrou em Marcão.

O Grêmio conseguiu a façanha de sair perdendo um jogo intitulado como “final antecipada”, após um erro de Pereira que não satisfeito acabou entregando outra bola que não foi tão bem aproveitada pela raposa.
De fato o gol relâmpago do Cruzeiro acabou por estragar a estratégia do Grêmio, mas a de se salientar que iniciar um jogo decisivo num 3-6-1 é no mínimo perigoso, ainda mais improvisando na ala esquerda e jogando com um naufrago a frente.
O sortudo Reinaldo que nas partidas anteriores entrava e marcava acabou sendo só mais um neste mar de improdutividade tricolor, e o que falar do garoto Douglas Costa que perdeu duas boas chances de marcar.
É visível que sempre que dependeu de suas próprias forças o Grêmio literalmente PIPOCOU....
Ficou difícil agora para ser campeão, haja vista que três adversários diretos acabaram encostando, sem contar no Flamengo que está ainda no páreo.
Será mais um teste para a imortalidade tricolor que insistem em dizer que existe....vencer o Figueirense é obrigação, custe o que custar!
Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online