quinta-feira, 9 de outubro de 2008

QUINTA NEGRA

Se os jogos desta quinta-feira não foram bons para o Grêmio, que lidera o campeonato com dois pontos de vantagem, do vice Palmeiras, o que dizermos para o Inter?
Hernandes deu a vitória de 1x0 para o São Paulo, no Murumbi diante do Náutico. Com a proposta do Timbú, jogar defensivamente e o São Paulo não muito inspirado, a partida encaminhava-se para um sonolento 0x0. Aos 37 minutos do segundo tempo, o gol, num chute de fora da área, de Hernandes, manteve o Tricolor na corrida pelo título.
No confronto dos mineiros, a injustiça no placar, marcou a derrota do Ipatinga, por 1x0. Mesmo jogando no Mineirão o Tigre foi audacioso e partiu para cima da Raposa. Com um ataque consistente, levando perigo contantemente ao gol do Cruzeiro, o Ipatinga não conseguiu transformar em gol seu poderio ofensivo e numa falha da defesa sofreu o gol de Ramires, ainda aos 27 minutos da primeira etapa. Placar que continuou até o fim da partida.
Zárate, Lúcio Flávio e André Luís marcaram para o Botafogo, num emocionante jogo no Engenhão, onde o Fogão virou em cima do Vitória para 3x1, depois do gol de Willians, aos 6 minutos do início do jogo. Com o resultado, o time da estrela solitária continua a luta pela vaga na Libertadores. No entanto, há diretores do clube que acreditam no título do Brasileirão. Sonho ou realidade?

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online