domingo, 5 de outubro de 2008

DUELO


Depois do Grêmio perder a gordura que tinha conquistado no campeonato, o duelo entre o Tricolor e o Verdão ficou muito mais emocionante. O Palmeiras jogando no Parque Antártica despenou o Galo mineiro, sapecou um 3x1 com Leandro, Alex Mineiro e Denilson para o Atlético Renan Oliveira, marcou. Com isso o Porco manteve-se na liderança.
A disputa na ponta de cima da tabela está tão empolgante e parelha, que o Grêmio, igualmente ao Palmeiras, saiu perdendo e conseguiu a virada. Com muita chuva em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho mostrou estar recuperado da derrota no clássico Gre-Nal, venceu o Botafogo por 2x1, gols de Douglas Costas, estreiando como profissional (confira o gol no vídeo), e Rever. Renato Silva abriu o placar para o Botafogo.



O Internacional foi até Coritiba enfrentar o Curitiba e levou um currupio. Portanto, não consegui manter a reação que vinha tendo quando venceu os últimos quatro jogos. Uma partida com um show de trapalhadas da zaga de ambos, o Colorado foi melhor neste quesito e perdeu de 4x2. Índio (contra), Maurício e Keirrinson (duas vezes), marcaram para o Coxa. Enquanto, também contra Maurício assinalou para o Inter, Nilmar marcou o segundo gol colorado. Na saída de campo teve ainda Daniel Carvalho desabafando, dizendo que só entra no final quando a equipe está perdendo. Veja no vídeo o que disse Tite.


Além de Palmeiras e Grêmio, os outros três que completam os cinco primeiros da tabela, venceram seus jogos, confirmando que estão firme na disputa pelo título.
O Flamengo enfrentou o Náutico, nos Aflitos e venceu por 2x0. Em Minas Gerais o Ipatiga perdeu para o São Paulo por 3x1 e na quinta o Cruzeiro derrotou o Sport por 1x0, no Mineirão.
Santos 4x0 Atlético PR e Vasco 2x4 Figueirense, completaram a 28ª rodada.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online