sábado, 15 de novembro de 2008

35ª RODADA SÓ GOLEADA

A 35ª rodada abriu na quarta, com Atlético MG 4x1 Vasco. Dando seguimento, tivemos hoje mais três jogos com três goleadas. Náutico 5x2 Cruzeiro, Fluminense 3x1 Portuguesa e Ipatinga 3x0 Sport. Totalizando impressionantemente 19 gol, média 4,75 por partida.
Amanhã, Domingo, 16/11/2008 terá:
17:00 Goiás x Botafogo
17:00 Flamengo x Palmeiras
17:00 São Paulo x Figueirense
19:10 Santos x Internacional
19:10 Atlético-PR x Vitória
19:10 Grêmio x Coritiba

Mais uma vez o Cruzeiro deu bobeira jogando distante do Mineirão. São raras as vitórias longe dos seus domínios. Desta vez veio em forma de goleada para um postulante ao rebaixamento, o Náutico que respira e não há como entrar na zona da degola nesta rodada. No afunilamento do campeonato a Raposa toma a segunda goleada, antes para o Goiás por 3x0 em 15 minutos e hoje mais uma vexatória apresentação. Nesta fase da competição onde um ponto faz enorme diferença, o Cruzeiro que tome cuidado! Pois ainda corre risco de ficar fora do G4. E a situação piora se o Flamengo vencer seu jogo amanhã.


O Fluminense começou o jogo perdendo para um concorrente direto à série B, a Lusa. No entanto não se abalou, jogou melhor e virou para 3x1. Igualmente ao Timbú respirou e nesta rodada permanece fora do rebaixamento. Já a Portuguesa não detém da mesma sorte ou competência, e pode estar retornando de onde recém voltou.

O Ipatinga não quer se entregar e luta com todas suas força para de uma forma heróica, tentar evitar o rebaixamento, no ano em que debutou na primeira divisão do futebol brasileiro. Recebeu o Sport, que não há nada mais a fazer no Brasileirão e vence de goleada, 3x0. Adiando ao máximo sua falência.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online