sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DEFINIDA A FINAL




No clássico dos argentinos, para decidir quem enfrentaria o Colorado na Final da Sul-Americana, deu o Estudiantes. O time comandado por Verón venceu o Argentinos Jrs por 1x0, gol de José Calderón, no jogo da volta esta noite. No primeiro confronto houve empate em 1x1.
Apesar da imensa dificuldade, mas felizmente para o futebol, venceu a equipe mais técnica, do toque de bola mais refinado. Já o derrotado um time muito violento. O que resultará numa grande final entre Estudiantes x Internacional, nas duas próximas quartas. Sendo a finalissima no Beira-Rio.



BRASILEIRÃO



Num jogo isolado pela 36ª rodada do Brasileirão, partida decisiva para a ponta de baixo da tabela o Figueira levou a melhor.
Saiu perdendo logo no primeiro minuto de jogo com um gol de Felipe. O que eletrizou o jogo. Mas o Figueirense não se assustou e virou em seguida. Aos 3 min com Tadeu e aos 9 min com Cleiton Xavier. Num jogo impróprio para cardíacos o Náutico foi pra cima e empatou aos 15 min com Vágner Silva. As oportunidades de gol continuaram sendo perdidas por ambas equipes até os 44 min, quando Diogo colocou os catarinenses na frente novamente.
O segundo tempo continuou com o jogo franco. Pois os dois times precisam somar pontos para fugir o quanto antes da zona do rebaixamento. Foi pensando assim que o Timbú igualou a partida em 3x3 com outro gol de Felipe aos 26 min. Só que o Figueira não iria se quebrar fácil assim. Bruno Perone, aos 37 min faz o quarto gol do Figueirense, que inflou os pulmões e respira de novo ao vencer por 4x3.


Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online