quinta-feira, 27 de novembro de 2008

COM UMA MÃO NA TAÇA


Um ano ou 43 jogos sem perder em casa, não amedrontou o Colorado. Que foi até a Argentina enfrentar o Estudiantes pela Sul-Americana, que tombou diante do Internacional com dez homens desde os 24 minutos do primeiro tempo, quando Carlos Amarilla -o árbitro- expulsou Guiñazu.
O Inter acostumou-se a erguer taças estrangeiras, pode ser a quinta em três anos.
Também resgatou o respeito do Estudiantes para com os gaúchos. Pois a algum tempo uma outra equipe daqui de perto, sucumbiu diante deles. O Estudiantes jogava com sete em campo e perdendo por 3x0, e mesmo assim buscou o empate.
O Inter não sofreu a pressão esperada. Apenas chute de longas distâncias e levantamentos na área sem perigo algum para o gol de Lauro. Mesmo depois da expulsão de Guiñazu o Estudiantes não demonstrou superioridade, graças a boa distribuição tática em campo da equipe de Tite. Que após 10 minutos jogando com um homem a menos, marcou o gol da vitória de pênalti sofrido por Nilmar e convertido por Alex.
No segundo o Inter administrou o placar e teve boas chances de ampliar, se não fosse alguns impedimentos mal marcados.
Agora na próxima quarta o jogo de volta no Beira-Rio, entupido de colorados com o grito de campeão na garganta enlouquecendo secadores.
Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online