quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BRASIL X ARGENTINA

Pela Sul-Americana, hoje às 21hs 50min, os confrontos de volta das partidas, Argentinos Jr. x Palmeiras e Botafogo x Estudiantes.
O Palmeiras visando exclusivamente o Brasileirão, mandou para a Argentina um time todo de reservas, nem o treinador Luxemburgo viajou. Somente dois titulares compõe o grupo Martinez e Kleber, que suspensos não enfrentarão o Grêmio pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, em São Paulo, o Porco perdeu para o Argentinos Jr. Por 1x0. Para ficar com a vaga o clube paulista deverá vencer por dois gols de diferença. O placar de 1x0 pró Palmeiras levará a decisão para as penalidades máximas.
Já para o Botafogo, resta a última esperança de título este ano. Porém a dificuldade é enorme. Deve derrotar o Estudiantes por três gols de diferença para passar as semi-finais da competição. Como não há mais nada a fazer no Brasileirão, o Alvinegro colocará o que tem de melhor em campo esta noite, no Engenhão.

Amanhã, às 21hs 30min, é a vez de Chivas (MEX) x River Plate (ARG). O time argentino perdeu em casa por 2x1.
Também tem amanhã o Internacional na Bombonera, enfrentando o Boca Jr. às 21hs. O Colorado tem uma boa vantagem no placar, pois venceu a primeira partida no Beira-Rio por 2x0. E pode perder até por um gol de diferença.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online