quarta-feira, 19 de novembro de 2008

POSICIONAMENTO

Mera Formalidade...

Hoje a noite ocorrerá no Beira-Rio apenas uma formalidade.
O Inter após os 2x0 construído no México garantiu sua vaga para a finalíssima da Copa Sul Americana, e somente um desastre os tira da briga do titulo.

Disputa pelo Título...

Após a vitória contra o Coxa, o Grêmio coloca de uma vez por todas fogo na disputa pelo titulo do brasileirão 2008.
A quem diga que o clima de “já ganhou” que paira nas bandas do Morumbi seja um ingrediente a mais na auto-estima gremista.

Brigas entre torcidas...


Sinceramente é incompreensível que membros de uma mesma torcida não possam viver em harmonia.
Faz-se necessário que o Ministério Público interceda e que ordene a exclusão destas pessoas do estádio Olímpico.
Como o presidente Paulo Odone quer que o torcedor de bem compareça ao estádio enquanto marginais se enfrentam numa verdadeira guerra campal???
É preciso que as pessoas tomem conhecimento dos perigos de se freqüentar um ambiente como os das torcidas organizadas que tem como intuito não ajudar seus clubes, mas fazer o maior número de badernas possíveis.
O mais difícil de acreditar é que os próprios dirigentes dos clubes acabam financiando estes grupos para obterem num futuro próximo alguma vantagem política.
Peço encarecidamente que o MP do Rio Grande do Sul investigue a fundo o que está ocorrendo no estádio Olímpico, doa a quem doer, pois do contrário, outras vidas estarão correndo risco de morte, e o pior, poderão ser इनोसन्तेस।

पोर: Máइको Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online